Se passava por policial civil em Pontal do Paraná

 

Preso em Guarapuava

Vagner Sousa Ferreira, um suposto agente funeral que se passava por policial para aplicar golpes, foi detido na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná. Segundo a polícia, o homem, que inclusive já trabalhou como agente funeral em Araucária e também como locutor policial de FM, se passava por policial e ameaçava as vítimas usando uma pistola .40, através de áudio e fotos. Ele agia em nome da falsa funerária Bom Pastor.
As vítimas relataram na Delegacia que o suspeito possui uma página falsa de funerária na Internet. No último final de semana ele teria vendido e não efetuado a entrega de duas coroas de flores para empresários de Pontal do Sul. Um desses empresários, acompanhado de outras duas vítimas, compareceu na delegacia para prestar queixa.
A ficha de Vagner é extensa, porque a mulher dele também teria registrado queixa contra o marido, pelo crime de violência doméstica. A polícia acredita que com a divulgação das fotos do acusado, outras vítimas possam se manifestar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pontal do Paraná e Vagner deverá responder pelos crimes de estelionato, ameaça, falsidade ideológica e Maria da Penha.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*