Litoral cria uma força tarefa para enfrentamento à Covid-19.

 

O movimento na BR-277, sentido Curitiba ao Litoral, é alto desde a manhã deste sábado (13). Logo no começo daquele dia eram cerca de 1,2 mil veículos por hora descendo para as praias. Pouco depois das 11 horas o fluxo chegou a 1,5 mil veículos/hora, segundo a Concessionária Ecovia.

 

Antes tarde do que nunca

A partir desta segunda-feira, 15, os municípios do Litoral farão uma força tarefa no enfrentamento à Covid-19. O Portal Sol Maior irá acompanhar e em seguida noticia.

 

Para a ação, uma tenda será montada (próximo ao Posto da PRF desativado) para a aferição de temperatura, além da aplicação de questionário de origem e destino. A operação contará com a participação e autorização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Civil Municipal de Paranaguá (GCM) e a Secretaria Municipal de Saúde das cidades envolvidas.

 

 

6,5% da população paranaense foi infectada

Um ano após os seis primeiros casos serem confirmados no Paraná, em 12 de março do ano passado, 6,5% da população paranaense foi infectada pelo novo Coronavírus ou, mais precisamente, 746.594 dos mais de 11 milhões de moradores do Estado. Em algumas Regionais de Saúde, o índice de incidência da doença é ainda maior. Na 9a Regional, que congrega Foz do Iguaçu e outros oito municípios da região Oeste, 10,5% da população pegou a doença.

 

 

Medidas urgentes de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19) em Pontal do Paraná.

 

 

Decreto n. 9545 de 14 de março de 2021.

 

Clique aqui para ver o decreto:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*