Vacinas em Pontal: continuidade.

 

 

Com 4.603 primeiras doses e 1.370 segundas doses aplicadas até agora, a prefeitura de Pontal do Paraná espera dar continuidade as vacinações, já que o calendário da primeira dose tinha parado no dia 20 de abril, quando as pessoas com 65 anos de idade haviam sido chamadas.

Idosos de Pontal a partir de 64 anos podem procurar locais de vacinação para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Com a nova remessa de sexta-feira (23), espera-se conseguir a chamada do grupo de 64 anos para se vacinar hoje segunda-feira (26).

A décima quarta remessa do governo federal tem 205.200 doses, que começaram a ser distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná nesta sexta-feira (23) – para 11 regionais de saúde, o envio é feito via terrestre.

É o caso dos volumes que seguem até a Regional de Paranaguá – que é composta pelos municípios de Guaraqueçaba, Pontal do Paraná, Matinhos, Antonina, Morretes e Guaratuba, além de Paranaguá. O governo estadual enviou 4.320 doses da AstraZeneca e 1.000 doses da CoronaVac para a Regional de Paranaguá.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*