Teto de escola municipal de Pontal do Paraná desaba

 

O telhado de uma escola municipal que fica no Jardim Canadá, em Pontal do Paraná, desabou na manhã desta quarta-feira (18). O acidente na Escola Municipal Ezequiel Pinto, que fica na avenida Copacabana, aconteceu após dias de chuvas que atingiram o litoral. Apesar do problema, ninguém ficou ferido.

 

Em tese a Escola Ezequiel Pinto Da Silva oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Internet, Banda Larga, Refeitório, Quadra Esportiva, Quadra Esportiva Coberta, Laboratório de Informática, Pátio Descoberto, Área Verde, Sala do Professor e Alimentação.

A parte  que desabou foi o da cozinha.  Infiltração teria sido o motivo do desabamento do teto. Utensílios da cozinha, o fogão industrial e outros equipamentos ficaram esmagados entre os destroços. Prefeito Rudão Gimendes não afirmou se vai solicitar auditoria sobre as obras feitas pela gestão anterior da prefeitura.

1 Comentário

  1. Que situação! Sorte que não envolveu feridos, mas serve de alerta para que a prefeitura tome as devidas medidas de prevenção em todos os outros estabelecimentos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*