RUAS VIRAM RIOS EM PONTAL DO PARANÁ

 

Chuva que caiu durante a tarde desta quarta-feira (13), em Pontal do Paraná, levou transtorno a vários pontos da cidade. Além da Chácara São Pedro, outros balneários, também foram atingidos e muitas ruas mais pareciam rios.

 

O registro feito por ouvinte/leitor do Portal Sol Maior mostra que a água encobriu toda a via. Não é possível saber onde é rua ou calçada.

 

A água suja, em razão de várias ruas sem pavimentação, é motivo de preocupação para moradores. Um deles, que preferiu não se identificar, estava no trabalho quando choveu e não sabia se a água invadiu a residência e levou prejuízos. Outro afirmou: “Durante a última Campanha Eleitoral, candidatos a prefeito passaram pelo nosso Bairro e naturalmente prometeram RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS. Evidentemente, o povo não é trouxa, sabe que políticos prometem tudo em campanha. Mas sabem que as coisas mais básicas são possíveis. Estamos REVOLTADOS com o eleito, o RUDÃO. A Chácara São Pedro está intransitável. Um Pântano, uma Lagoa. Onde está o Prefeito RUDÃO? Esqueceu a população?”

 

 

 

 

Segue os áudios das entrevistas com os moradores:

Repórter – ADILAR JR  

 

Acabe com as botucas, moscas, pernilongos, baratas, cupins, pulgas, carrapatos e todos os insetos que perturbam o bem estar da sua família usando o BIOINSETO.
100% natural não faz mal a sua família e nem aos seus animais de estimação.
R$ 39,90

41- 99567-4605

1 Comentário

  1. Situação LASTIMÁVEL! Está realmente MUITO DELICADA a situação por aqui… para não dizer coisas pior, ninguém olha para nós, somos cidadãos também!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*