Requião: Matinhos está engordando alguma coisa além da praia

 

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, levantou suspeitas acerca dos custos da engorda na praia de Matinhos, Litoral do Paraná.

– Parece que o engordamento da praia de Matinhos está engordando alguma coisa além da praia! É tudo assim! – disparou ele, olhando em direção ao Palácio Iguaçu.

Em seu perfil no Twitter, Requião lançou uma enquete sobre a obra no Litoral.

– No fim do meu último governo a engorda da praia de Matinhos estava programada – escreveu. “Cerca de 60 milhões de reais”, informou. “Saí do governo, tudo parou”, lamentou.

– Agora o rato [governador Ratinho Junior] anuncia a mesma obra por 370 milhões de reais – comparou Requião, referindo-se ao custo da obra seis vezes mais cara que na sua época. “Tem caroço nesse angu?”, perguntou aos seguidores.

Na parcial, 95% dos que frequentam a “timeline” de Requião respoderam que “sim”, que há caroço nesse angu.

Além de lançar dúvidas sobre a lisura no preço da engorda na praia, Requião ainda publicou um vídeo convidando seus apoiadores a tirar o Paraná do caos.

Segundo o pré-candidato, para consertar o estado, bastaria tirar o governador cessante Ratinho Junior (PSD) e pôr um governo competente no lugar.

Assista ao vídeo:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*