RÁDIO SOL MAIOR: ENTREVISTA COM DEPUTADO REQUIÃO FILHO

 

O podcast com o jornalista Cláudio Ribeiro – Entrevista desta 6ª feira é com o deputado Requião Filho. Contribuir para o crescimento do Paraná. Essa é a tônica das ações e propostas defendidas pelo advogado curitibano Maurício Thadeu de Mello e Silva, o deputado Requião Filho (sem partido), um dos mais votados nas eleições de 2018, que está exercendo seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e integra a bancada de Oposição.

Para o deputado, que íntegra a bancada da Oposição, e é hoje o 3º vice-presidente da Mesa Diretora da Alep, uma das principais funções do Legislativo é fiscalizar, especialmente o orçamento do Estado. “O que me move é a vontade de fazer o Paraná funcionar, ajudar o estado a crescer”, complementa. Requião Filho defende que os gestores públicos não podem esquecer daqueles paranaenses que mais precisam de políticas públicas.

Disse que “O Ratinho é o Bolsonaro calado. Só não fala as mesmas besteiras, mas na prática é a mesma exclusão e miséria. Precisamos recuperar a esperança. Acreditar na nossa luta, na nossa organização”.

 

Caravana em Paranaguá

Estamos viajando juntos nessa caravana rumo ao mesmo destino, para devolver o estado do Paraná aos paranaenses. Representa o desejo de retomada do comando da Copel e da Sanepar que, durante uma pandemia, aumentou suas tarifas cinco ou seis vezes. Empresas públicas que antes trabalhavam para desenvolver nossa economia, gerar riquezas para nosso estado, agora distribuem lucros milionários para investidores,

Destacou que a presença da Caravana Requião Me Chama Que Eu Vou em Paranaguá hoje à noite, “é um exemplo que simboliza o fato de o movimento ter sido fruto de um sentimento coletivo de mudança, assim como querem mudanças os sete municípios do nosso litoral”.

 

ACOMPANHE AQUI A ENTREVISTA

(se necessário diminua o volume da rádio no alto da página)

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*