Professora Tati reafirma compromisso de valorizar e resgatar direitos dos servidores públicos de Pontal do Paraná

 

A candidata a prefeita de Pontal do Paraná pela coligação “Vale a Pena ser Feliz e Acreditar”, Professora Tati (PT), acompanhada da candidata a vice-prefeita Ala Flores (PCdoB), participou na tarde de segunda-feira, 26 de outubro, de reuniões com diretores e associados do SINPONTAL. Dentre os diversos temas abordados no encontro, a valorização dos servidores públicos municipais ganhou destaque.

Junto à comunidade, um pedido se repete: uma gestão que assegure direitos e valorize o funcionalismo público. “O que nós servidores precisamos é de humanismo. Queremos que você olhe para o ser humano, os servidores enquanto pessoas”, frisou a professora Renata, presidente do sindicato. Na oportunidade, Tati reafirmou seu compromisso de resgatar direitos e promover ações para valorizar todas as categorias.

Professora Tati, que também é sindicalista, assegurou que em sua plataforma de governo existe o compromisso com os servidores públicos –“Tenho certeza que as principais bandeiras do sindicato, somente nossa coligação poderá cumprir”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*