Professora Tati a única candidata fora da lista de JCR

 

Notícias vindas da assessoria de João Carlos Ribeiro, dão conta que confirmou na manhã de hoje que ele não é mais candidato e não disputará as eleições 2020. Mas a assessoria não confirma se a desistência tem como motivo a operação da Policia Federal “O quinto Ato” que aconteceu no dia 20 de outubro em Pontal do Paraná.

Porem dentro do núcleo da campanha do empresário JCR, surge uma informação extremamente importante, dando conta que ele poderá apoiar algum destes candidatos que seguem a baixo. Só não mencionaram a candidata pelo PT Professora Tati, por entenderem que ela é a única que vem pedindo explicações sobre esse rumoroso caso e buscando reunir forças, com outros partidos, para levantar a bandeira da ética nessas eleições em Pontal.

Nesse momento coordenadores de campanha e jurídico estão agora em reunião para definir quem disputará as eleições de 2020 no lugar de João Carlos Ribeiro ou quem irão apoiar nessas eleições, tendo como opção;

Edgar Rossi – PSD 55
Rudão Gimenes – MDB 15
Delegado Lucio Lugli – PMN 33
Mauri Zampieri – PSL 17
Alfredo Parodi –  PSDB 45

 

Percebe-se que nessa reunião, por preocupações já destacadas, não citam o nome da professora Tati do PT tendo sua vice Ala Flores do PCdoB. A reportagem perguntou a ela sobre o assunto e ela respondeu: “o que pode representar uma Certidão de Boa Conduta!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*