Prefeitura de Pontal do Paraná na base do “Cara-Cracha”.

 

Em um ato revolucionário, importantíssimo para o serviço público Rudão, prefeito de Pontal, depois das rondas noturnas em Postos de Saúde, em brigas com funcionários, ele saca de sua mente de gestor antenado com o futuro e cria o “CARA-CRACHA”. A utilização do crachá é um tema controverso. Não existe lei que proíba ou obrigue a utilização de crachás. Por isso, é possível que as organizações públicas adotem um sistema de identificação de acordo com a sua necessidade. Tudo bem. No início dessa semana os servidores municipais começaram a receber seus crachás de identificação. A identificação funcional traz o nome, cargo/função e matrícula do servidor, os estagiários também receberam seus crachás.

 

O objetivo da ação é identificar claramente os servidores a serviço do município. A medida atende uma demanda da comunidade que sempre passou por dificuldades no atendimento.

 

Segundo o secretário de Administração Vinicius Eppinger, foi uma determinação do prefeito Rudão Gimenes a identificação de todos os servidores para melhorar o atendimento à comunidade.

 

“O prefeito nos pediu que identificássemos todos os servidores para facilitar a comunicação. As pessoas se queixavam de entrar na prefeitura e não saberem quem era servidor ou não, e se aquela poderia ser a pessoa indicada para resolver seu problema, agora todos estão sendo identificados com nome, matrícula e função”, explicou o secretário que percorreu as repartições entregando os crachás.

 

O uso do crachá é obrigatório durante a jornada de trabalho. Quando terminar o contrato ou estágio, ou na exoneração do servidor efetivo, o crachá deve ser devolvido, para que tenha o devido encaminhamento legal e apropriado.

 

O prefeito Rudão Gimenes destacou ainda que além de identificar o servidor facilitando o atendimento ao público, também é uma forma de valorização.

 

“Estamos entregando muito mais que uma forma de identificação e segurança para os servidores. Nesses crachás também está presente o reconhecimento da administração pelo trabalho desenvolvido e por todos os anos dedicados ao atendimento da comunidade de Pontal do Paraná”, disse o prefeito Rudão Gimenes.

 

BAIXE AGORA O APLICATIVO DA SOL MAIOR

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça nossa programação em qualquer lugar de Pontal, do estado, do Brasil.

Ajude a divulgar os acontecimentos de nossa cidade: noticias, informações, prestação de serviço, utilidade pública e muito mais. Você faz parte da Sol Maior.

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça e participe de nossa programação.. ACESSE https://play.google.com/ a loja virtual do Google e procure por RÁDIO SOL MAIOR.

 

 

Credibilidade da informação, o entretenimento da música. Nosso trabalho é estar cada vez mais perto de você. Somos a rádio da solidariedade, da família, de Pontal do Paraná e do Litoral Paranaense. Pensou Rádio, Pensou “Sol Maior”!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*