Pontal do Paraná recebe 1.090 doses de vacinas

 

A Secretaria da Saúde enviou nesta segunda-feira (22) mais 369.650 doses de vacina contra o coronavírus às 22 Regionais do Paraná. O número é correspondente à nona remessa recebida pelo Paraná do Ministério da Saúde no sábado (20), composta por 240,4 mil doses, junto com a segunda metade da remessa recebida na última terça-feira (16), somando mais 129,2 mil doses.

 

O lote recebido no sábado é composto por 234.200 doses da Coronavac, produzidas no Instituto Butantan, e 6.250 desenvolvidas pela Universidade de Oxford/Astrazeneca, parte do primeiro lote produzido Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Já as 129,2 mil doses recebidas na semana passada são todas Coronavac. A Primeira Regional de Saúde 1ª RS – Paranaguá – recebeu 9.000 doses, esse número para Regional do Litoral corresponde a nona remeça recebida.

 

Confira quantas doses cada município recebeu

 

Paranaguá – 3.700

Antonina – 740

Guaraqueçaba – 240 mais 90 quilombolas

Guaratuba – 1270

Matinhos – 1330

Morretes – 540

Pontal do Paraná – 1.090

 

NOVA ESTRATÉGIA – A extensão da vacinação para os novos grupos é parte de uma nova estratégia de vacinação do Ministério da Saúde, que recomendou aumentar a população vacinada pela primeira dose. Desta maneira, as 129,2 mil doses restantes do oitavo lote recebido, que estavam armazenadas no Cemepar até a data indicada para a segunda dose, passam a ser destinadas à primeira dose dos grupos.

A expectativa é que, com o aumento da produção de doses das vacinas no País, o Ministério envie novas remessas referentes às segundas doses dentro do prazo recomendado pelas fabricantes.

 

Com relação a Pontal, fica a pergunta:

 

 

 

BAIXE AGORA O APLICATIVO DA SOL MAIOR

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça nossa programação em qualquer lugar de Pontal, do estado, do Brasil.

Ajude a divulgar os acontecimentos de nossa cidade: noticias, informações, prestação de serviço, utilidade pública e muito mais. Você faz parte da Sol Maior.

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça e participe de nossa programação.. ACESSE https://play.google.com/ a loja virtual do Google e procure por RÁDIO SOL MAIOR.

 

 

Credibilidade da informação, o entretenimento da música. Nosso trabalho é estar cada vez mais perto de você. Somos a rádio da solidariedade, da família, de Pontal do Paraná e do Litoral Paranaense. Pensou Rádio, Pensou “Sol Maior”!!

1 Trackback / Pingback

  1. Prefeitura de Pontal do Paraná na base do "Cara-Cracha". - Radio Sol Maior

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*