Pontal do Paraná, Professora Tati chama opositores para um debate

 

Candidata a prefeita de Pontal do Paraná, Professora Tati vem convocando em vários momentos os adversários na disputa, para um debate cara a cara, frente a frente.

“Vamos escolher o local, com toda segurança (contra o corona vírus) para debater sobre Pontal que queremos. Desde o inicio da campanha a professora Tati vem sugerindo a conversa aberta com os opositores, de forma honesta, limpa, e assim o eleitor poderá fazer avaliações sobre cada candidato. “O poder é feito para respeitar as pessoas e os moradores do município precisam conhecer cada candidato, saber de sua história, seu passado, seus compromissos.”

Professora Tati 13 é candidata pelo PT tendo em sua vice a coordenadora em Pontal da União Brasileira de Mulheres, Ala Flores.

Em razão da pandemia de coronavírus, o encontro poderia ser realizado em formato drive-in, com os participantes dentro de seus veículos, reunidos em grande estacionamento no município. A Rádio Sol Maior já se prontificou a transmitir esse evento cívico importante.

O debate teria a mediação da jornalista Mara Cornelsen.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*