Ô loko, bicho! Globo tenta melar estreia de Faustão na Band, diz colunista; entenda - Radio Sol Maior

Ô loko, bicho! Globo tenta melar estreia de Faustão na Band, diz colunista; entenda

 

Emissora sabe que não deve ganhar, mas aposta que medidas poderão atrapalhar ou adiar estreia de Fausto Silva na emissora

A TV Globo estaria tentando melar a estreiade Faustão na Band em janeiro de 2022. A emissora estaria montando um corpo jurídico para tentar surpreender, com uma série de medidas jurídicas, a vida do apresentador.

O jornalista do universo dos famosos Alessandro Lo-Bianco afirmou em seu site de notícias que, após romper de forma nada amigável com a TV Globo, Faustão tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro em sua nova emissora.

Esta também seria a mesma data de estreia do reality Big Brother Brasil no próximo ano. Lo-Bianco afirmou que, de acordo com fontes seguras que transitam no executivo da Globo e na diretoria de contratos da emissora, advogados da toda poderosa estudam criteriosamente o contrato de Fausto Silva na emissora, que teoricamente será encerrado no dia 31 de dezembro.

Na reportagem, Lo-Bianco afirmou:

“Um dos motivos que fez a Globo optar por não romper definitivamente de forma amigável com Faustão seu contrato – e com isso impedir sua estreia esse ano na Band – foi a possibilidade de argumentar juridicamente que Faustão teria quebrado cláusulas contratuais com a Globo anunciando e trabalhando em uma nova atração – em outra emissora – enquanto seu contrato ainda estaria vigente com a casa.”

Conforme o colunista, este seria o principal argumento para a Globo entrar com uma série de medidas judiciais contra o apresentador quando estiver faltando poucos dias para que o seu programa comece na Band.

“A ideia da Globo é alegar judicialmente que Faustão quebrou cláusulas contratuais importantes, e com isso pedir a Justiça que impeça o apresentador de estrear na nova emissora até que toda multa seja paga a TV Globo”, escreveu Lo-Bianco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*