Mulher morre ao trocar tiros com a PM em Pontal

 

Era por volta das 23h30, na noite do dia 7 de setembro, uma equipe da RONE, ao abordar um Corsa, descobriu que ali havia uma quantidade de cocaína. O motorista acabou por confessar que apanhou a droga na rua Perimetral, no Balneário de Shangri-la e que lá os policiais encontrariam uma enorme quantidade de drogas.

Com a informação, duas equipes da RONE deslocaram-se até o endereço informado e, na chegada, os policiais foram recebidos a tiros, o que ocasionou disparos de ambas as partes.

Os policiais da RONE aproveitaram então para entrar no imóvel, mas foram recebidos a bala por uma mulher que estaria usando uma espingarda calibre 12. Na troca de tiros a mulher morreu. Houve fuga de alguns criminosos pelo telhado da casa, sendo perseguidos pela equipe da PM.

No interior da residência, os policiais militares encontraram um carregador Glock e 32 munições de 9 mm intactas além de um colete balístico, duas toucas balaclavas (ninja), 107 gramas cocaína e R$ 1.951,20.

Após uma intensa troca de tiros, os indivíduos que disparavam contra os militares de dentro da residência fugiram pelo telhado. Parte da equipe foi atrás deles.

Em uma casa vizinha, ainda no mesmo balneário, os policiais encontraram uma mulher e dois homens, estavam armados que possivelmente teriam sido usadas no confronto anterior.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde aguarda reconhecimento oficial de familiares.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*