Lei que favorece empresas locais nas contratações públicas pelo município

 

Uma das ações que podem beneficiar os micros e pequenos empresários de Pontal do Paraná começa a tomar corpo, diante do compromisso do prefeito Rudão Gimenes com a população, na manhã desta segunda-feira 18) foi sancionada a Lei que beneficia os empresários que residem no município.
A Lei tem como objetivo de regulamentar o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas nas contratações públicas no âmbito da Administração Pública Municipal.
O prefeito Rudão Gimenes, esclareceu que a partir de agora com a Lei sancionada, possibilitará que a administração pública possa ter um tratamento diferenciado junto as micro e pequenas empresas locais, nas licitações a serem realizadas.
“Uma ação simples, mas de grande importância para nossos comerciantes moradores de Pontal do Paraná, essa Lei acaba fomentando o comércio, local e por consequência a comunidade em geral, e tudo isso possibilitará inclusive um aumento na geração de empregos diretos e indiretos, e assim vamos administrar, pensando no benefício da nossa comunidade”, completou o prefeito Rudão Gimenes.
Rudão Gimenes destacou a sensibilidade dos vereadores em aprovar o Projeto de Lei que garante benefícios aos comerciantes do município.
“Os vereadores entenderam, discutiram e votaram favoráveis ao PL que vai ajudar muito os comerciantes de nossa cidade, os vereadores tiveram esse entendimento e conseguimos aprovar o projeto, sabemos das dificuldades de todos, vivendo tantos meses diante a pandemia, e vamos trabalhar para dentro de nossas possibilidades buscar soluções práticas e eficientes”, finalizou Rudão Gimenes.

Acabe com as botucas, moscas, pernilongos, baratas, cupins, pulgas, carrapatos e todos os insetos que perturbam o bem estar da sua família usando o BIOINSETO.
100% natural não faz mal a sua família e nem aos seus animais de estimação.
R$ 39,90

41- 99567-4605

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*