JOÃO CARLOS RIBEIRO: ENTREVISTA EXCLUSIVA DA RÁDIO SOL MAIOR

 

João Carlos Ribeiro que lidera diversas empresas, com sedes em diversas localidades do País e gestão centralizada no escritório localizado em Curitiba, concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Mara Cornelsen da Rádio Sol Maior.

O empresário paranaense, que é natural de Uraí, graduado em Direito pela UFPR. Aos 79 anos está no comando da J.C.R. ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A, que possui gestão centralizada em Curitiba, mas que administra outras empresas do grupo com sede em diversas localidades do país, permanece com um velho sonho, desde 2002, em construir um porto de contêineres onde parte de suas terras deve passar a chamada faixa de estrutura, estrada de pista simples com faixa de drenagem e linha de energia no meio da Mata Atlântica, que ligará a PR-407 a Pontal do Paraná, no litoral do estado.  “O grupo JCR também controla o Porto Pontal, em Pontal do Sul, além das empresas LogTrade Centro Logístico e a frota de transporte Táxi Aéreo Ribeiro e ele é também é presidente do Graciosa Country Club, de Curitiba.”

 

João Carlos Ribeiro garantiu que é pré-candidato pelo Partido PSC, afirmando: “Tô sem fazer nada mesmo” … O entrevistado da edição do Programa Pontal em Pauta da Rádio Sol Maior diz que seu sonho é ser prefeito de Pontal onde chegou há exatos 57 anos, com apenas 22 anos   de idade. Orgulhoso de sua trajetória pessoal e política, considera-se um vencedor e afirma que: “nunca entrei para perder”

 

 

 

 

Acompanhe a entrevista aqui…

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*