Lutador pontalense Bruno Maranhão já tem nova luta para dezembro

 

O lutador de Muay Thai semi profissional de Pontal do Paraná Bruno Maranhão que participou na última semana do CWB League e perdeu para o catarinense Fabio Gigante falou da luta e do próximo desafio. “O resultado não foi o que eu queria, mas vou seguir treinando e vou voltar mais forte. Agradeço a torcida e peço a compreensão e desculpas por não ter trazido a vitória pra vocês”. Declarou.

Bruno Maranhão é atleta apoiado pela prefeitura de Pontal do Paraná, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e treinado pelo mestre Pirata, professor da escolinha de Muay Thai do município. Pirata também falou sobre a competição. “Infelizmente não deu desta vez para o Bruno, mas vamos trabalhar sempre para trazer a vitória e alcançar mais objetivo”.

Bruno Maranhão já tem nova luta programada para o dia 11 de dezembro em Curitiba na Nação Cyborg.

As aulas de Muay Thai acontecem em Pontal do Paraná na Amosi, Santa Terezinha nas segundas, quartas e sextas-feiras. Das 20h às 21h para os alunos kids e das 21h às 10h30 para os adultos.  Ainda tem vagas e as inscrições são no próprio local.

SE NECESSÁRIO DIMINUA O VOLUME DA RÁDIO NO ALTO DA PAGINA 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*