A prefeitura de Pontal do Paraná abriu edital para credenciamento de oficinas mecânicas

 

Proprietários de oficinas mecânicas podem se cadastrar na prefeitura de Pontal do Paraná para atender às necessidades de reparos de veículos da frota municipal. O edital contempla oficinas de veículos leves, como carros de passeios, veículos pesados como caminhões e vans, que são os utilitários, motocicletas, ônibus, ambulâncias entre outros veículos.

Este credenciamento ficará aberto por um período de um ano com valor total estimado em R$ 244.720,50.

Este chamamento público credencia as pessoas físicas para prestação de serviços continuados e fracionados, em serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, movidos a gasolina, diesel e etanol; veículos oficiais que compõem a frota do Município de Pontal do Paraná e que venha ser adquirido, por demanda fracionada, compreendendo os serviços de: mão de obra, reposição de peças, mecânica, torno, soldas em geral, elétrica, eletrônico, lanternagem e pintura, balanceamento de rodas, alinhamento de direção, capotaria, tapeçaria, reparos e trocas de pneus/rodas, serviço de recapagem e vulcanização de pneus de caminhões e maquinas, sistema de ar condicionado, substituição de vidro e películas de controle solar, serviços de acessórios e do som veicular, manutenção de equipamentos obrigatórios e serviços em geral.

O credenciamento já iniciou os contratos terão prazo de vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura.  Os interessados devem procurar a sala de licitação da prefeitura das 8h às 12h e 13h30 às 17h, munidos dos documentos exigidos para habilitação e da proposta de preços, entre os dias 15 de setembro de 2021 e 15 de setembro de 2022. 2

A documentação deverá ser apresentada em 01 (uma) via, original ou cópia autenticada por Tabelião. Será admitida a validação de cópias, mediante apresentação dos documentos originais. Os documentos serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação.

A documentação será analisada da seguinte forma: serão divididos entre os credenciados devidamente habilitados através de sorteio. O credenciamento é composto de 04 (quatro) fases explicitadas a seguir: a) 1ª Fase: Recebimento da Documentação da Habilitação; b) 2ª Fase: Análise Técnica da Documentação da Habilitação; c) 3ª Fase: Demais formalidades legais pertinentes a Lei Federal 8.666/93 e alterações. d) 4ª Fase: Sorteio (se necessário) do cronograma para os primeiros candidatos aprovados.

As dúvidas referentes aos procedimentos poderão ser esclarecidas através do e-mail: licitacao@pontaldoparana.pr.gov.br.

https://pontaldoparana.eloweb.net/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2021&tipoLicitacao=9&licitacao=7

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*