Acompanhe e assista o “Almoço à Brasileira” de hoje

 

No “Almoço à Brasileira” de hoje, o jornalista Cláudio Ribeiro faz comentários sobre a semana que começou com temperaturas negativas em cidades do Paraná, além de voltar a refletir sobre aquele caso da Comunidade da Prainha.

No “Almoço à Brasileira” de hoje, o jornalista Cláudio Ribeiro faz comentários sobre a semana que começou com temperaturas negativas em cidades do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18). Em General Carneiro, no sul do estado, os termômetros registraram -5,4ºC, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Uma massa de ar frio e seco avançou pelas diversas regiões do Paraná e derrubou de forma brusca as temperaturas. Há registro de geada em diversas cidades.

Ministério da Saúde confirmou ontem o envio ao Paraná, nos próximos dias, de mais 453.780 vacinas contra a Covid-19. A remessa será composta por 296.550 doses do imunizante Covishield, da AstraZeneca; 88.200 da CoronaVac, do Instituto Butantan/Sinovac; e 69.030 doses da Comirnaty, produzida pela Pfizer/BioNTech

E outras notícias.

Acompanhe aqui:

 

SE NECESSÁRIO DIMINUA O VOLUME DA RÁDIO NO ALTO DA PAGINA

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*