Litoral - Sargento da PM salva mulher presa em carro após acidente na estrada; ‘Tinha que ser rápido’ - Radio Sol Maior

Litoral – Sargento da PM salva mulher presa em carro após acidente na estrada; ‘Tinha que ser rápido’

 

O Sargento Fabiano Fernandes, do Centro de Inteligência da Polícia Militar do Paraná, voltava para Curitiba na noite de domingo (6), quando viu que havia algo errado na estrada. Uma pessoa sinalizava a rodovia com uma lanterna na região de São João Feliz, em Antonina, no litoral do Paraná. Ao parar, o sargento viu que havia um carro capotado e alguém dentro dele não parava de acionar a buzina. O sargento viu que teria que ser rápido já que havia combustível escapando do tanque.

“Tenho familiares em Antonina e voltava para Curitiba quando vi o carro capotado. Me aproximei e percebi que tinha uma mulher acionando a buzina. De longe, achei que não tinha nenhum sobrevivente. Quando vi a quantidade de combustível vazando, vi que teria que ser rápido. Quebrei o vidro do carro e a tirei dali. Calculei os riscos de mexer nela, mas, neste caso, o risco seria maior se a deixasse ali e o carro explodisse”, contou o sargento.

Carro ficou completamente destruído – Foto Colaboração

A vítima foi colocada num lugar seguro até a chegada dos bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá e já recebeu alta.

“É uma vida né? Todo policial militar tem a concepção de fazer quase o impossível para salvar uma vida”, afirmou.

FONTE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*