Cão chora e não deixa ninguém chegar perto de caixão da dona em velório na BA

 

Um cachorro ganhou atenção nas redes sociais ao ser registrado durante o velório da dona, em Camaçari, a 36 quilômetros de Salvador. Nas fotos, o pet aparece a postos ao lado do caixão da dona, uma idosa de 78 anos, e parece estar chorando em uma delas.

 

As imagens foram publicadas nas redes sociais por Jailson Almeida, proprietário da funerária que preparou o corpo para a despedida.

 

“Estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu ele na publicação.

 

O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete testemunha de Jeová como era conhecida, pessoa muito…

 

Os parentes contaram que Luzinete e Toy sempre foram próximos. O cão, chamado Toy, está na família há cinco anos. Apesar disso, a familiar destaca que eles ficaram surpresos com a reação do pet.

 

A tristeza do animal na cerimônia também foi relatada pela família da idosa, identificada como Luzinete Lopes Diniz. Ela morreu nesta quarta-feira (28), por volta das 4h, após sofrer um infarto em casa.

 

Por Redação com UOL em 30 de abril, 2021

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*