Litoral registra 3 mortes e 167 novos casos de Covid-19

 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou novo informe epidemiológico sobre a situação da pandemia de Covid-19 em todo o Paraná. Segundo os dados técnicos, o litoral paranaense contabilizou 167 novos infectados nas últimas 24 horas, sendo: (25); Paranaguá (118); Pontal do Paraná (4); Matinhos (7); e Morretes (5). Os três óbitos no litoral foram nas cidades de Antonina, Guaratuba e Matinhos.

Casos no Litoral

 

O litoral chega ao total de 22.527 casos da Covid-19 registrados, sendo em Paranaguá (12.775); Guaratuba (3.186); Antonina (1.571); Pontal do Paraná (1.566); Morretes (1.356); Matinhos (1.798) e Guaraqueçaba (275). Outro dado aponta que 13.482 pacientes se recuperaram da da doença até o momento na região. Ao todo, 414 vidas foram perdidas no litoral do Paraná para o novo coronavirus.

 

 

BAIXE AGORA O APLICATIVO DA SOL MAIOR

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça nossa programação em qualquer lugar de Pontal, do estado, do Brasil.

Ajude a divulgar os acontecimentos de nossa cidade: noticias, informações, prestação de serviço, utilidade pública e muito mais. Você faz parte da Sol Maior.

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça e participe de nossa programação.. ACESSE https://play.google.com/ a loja virtual do Google e procure por RÁDIO SOL MAIOR.

 

 

Credibilidade da informação, o entretenimento da música. Nosso trabalho é estar cada vez mais perto de você. Somos a rádio da solidariedade, da família, de Pontal do Paraná e do Litoral Paranaense. Pensou Rádio, Pensou “Sol Maior”!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*