Identificada jovem que enfrentou Policiais com uma calibre 12

 

No Instituto Medico Legal, de Paranaguá, foi identificada a jovem que depois de uma troca de tiros com PMs veio a falecer na noite do dia 7 de setembro em Pontal do Paraná. Trata-se de Itamara Ferreira de Lima (Foto) de 18 anos de idade.

 

Era por volta das 23h30, na noite do dia 7 de setembro, uma equipe da RONE, ao abordar um Corsa, descobriu que ali havia uma quantidade de cocaína. O motorista acabou por confessar que apanhou a droga na rua Perimetral, no Balneário de Shangri-la e que lá os policiais encontrariam uma enorme quantidade de drogas.

Com a informação, duas equipes da RONE deslocaram-se até o endereço informado e, na chegada, os policiais foram recebidos a tiros, o que ocasionou disparos de ambas as partes.

Os policiais da RONE aproveitaram então para entrar no imóvel, mas foram recebidos a bala por uma mulher que estaria usando uma espingarda calibre 12. Na troca de tiros a jovem Itamara morreu. Houve fuga de alguns criminosos pelo telhado da casa, sendo perseguidos pela equipe da PM.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*