Dupla com drogas e dinheiro é presa pela PM em Pontal do Paraná, no Litoral

 

Uma abordagem da PM a uma casa denunciada por tráfico de drogas no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, resultou na prisão de dois homens, de 20 anos, na noite deste sábado (06/03), no âmbito das atividades do Verão Consciente 2020/2021. A dupla tentou fugir e dispensou porções de crack e cocaína, mas tudo acabou apreendido.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma denúncia ao 190 apontou que havia movimentação suspeita na casa, localizada na Rua Estoril. Os policiais militares foram até o local e viram dois homens pulando o muro. A equipe conseguiu fazer a abordagem e vistoriou a residência, resultando na apreensão de 29 pedras de crack, 17 buchas de cocaína e R$ 102,00 em dinheiro.

 

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Ipanema para os devidos procedimentos legais.

PMPR

 

BAIXE AGORA O APLICATIVO DA SOL MAIOR

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça nossa programação em qualquer lugar de Pontal, do estado, do Brasil.

Ajude a divulgar os acontecimentos de nossa cidade: noticias, informações, prestação de serviço, utilidade pública e muito mais. Você faz parte da Sol Maior.

O aplicativo Rádio Sol Maior está disponível nos (smartphones e tablets) que utilizam a tecnologia android sendo possível fazer o download através do próprio celular ou computador, procure por Rádio Sol Maior, baixe o aplicativo e ouça e participe de nossa programação.. ACESSE https://play.google.com/ a loja virtual do Google e procure por RÁDIO SOL MAIOR.

 

 

Credibilidade da informação, o entretenimento da música. Nosso trabalho é estar cada vez mais perto de você. Somos a rádio da solidariedade, da família, de Pontal do Paraná e do Litoral Paranaense. Pensou Rádio, Pensou “Sol Maior”!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*