Declaração de João Carlos Ribeiro: quero ser prefeito de Pontal!

 

Em declaração a um “Petit Comité”, hoje pela manhã (30/08/2020) em Pontal do Paraná, mais precisamente no Balneário Pontal do Sul, João Carlos Ribeiro garantiu que é pré-candidato pelo Partido PSC.

João Carlos Ribeiro, lidera diversas empresas, com sedes em diversas localidades do País e gestão centralizada no escritório localizado em Curitiba. O grupo empresarial teve como matriz inicial a empresa SOCOFER CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA., criada em 1962 e alienada em 1997, a qual, inicialmente, teve sua atividade operacional dedicada à execução de obras de infra e superestrutura ferroviária, após o que passou a preponderar em suas atividades a prestação de serviços no ramo da construção civil.

Ele vem com um velho sonho em construir um porto de contêineres onde parte de suas terras deve passar a chamada faixa de estrutura, estrada de pista simples com faixa de drenagem e linha de energia no meio da Mata Atlântica, que ligará a PR-407 a Pontal do Paraná, no litoral do estado.

 

João Carlos Ribeiro é dono de 16% da área total, equivalente a 362 campos de futebol, que está sendo desapropriada pelo governo. As desapropriações devem custar R$ 20 milhões – do total de R$ 270 milhões que devem ser investidos – e envolvem terrenos de 70 donos diferentes.

 

Com sua provável candidatura pelo PSC, partido que tem o Pastor Everaldo Pereira, presidente nacional, e, que essa semana com seus dois filhos, Filipe Pereira e Laércio Pereira, foram presos na Operação Tris in Idem, que também determinou o afastamento do cargo do governador Wilson Witzel (PSC-RJ), ira com certeza balançar as estruturas das demais campanhas, já postas no município, como a de Rudão pelo MDB, Edgar Rossi (PSD), Alfredo Parodi (PSDB), Prefeito em exercício Fabiano Alves Maciel (PV), o Binho e outros.

A VERDADE DOS FATOS – Os jornalistas, Mara Cornelsen e Cláudio Ribeiro aguardam resposta sobre solicitação de entrevista para obter respostas concisas, relevantes e que abranjam as informações essenciais sobre o assunto. O Portal voltara ao fato em breve.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*