Com festa e a força da mulher de Pontal do Paraná, Professora Tati inaugura seu comitê.

 

 

Ao considerar que” Pontal do Paraná pode se transformar em uma grande família e temos de pensar no futuro que queremos”, afirmativa da candidata da coligação ““Vale a pena ser feliz e acreditar” encabeçada pela professora Tati (PT) e sua vice Ala Flores (PCdoB)” já mostra a diferença com os demais candidatos, todos com historias antigas com a administração municipal.

Com preocupação os cuidados necessários nesse momento de pandemia

Com a presença do deputado estadual Arilson Chiorato presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná, vice-presidente do PT-PR, Florisvaldo de Souza, jornalista Cláudio Ribeiro membro da executiva estadual do PCdoB, e direção municipal dos dois partidos.

 

Também prestigiaram o evento Cíntia Aparecida Pliszka (PT) que disputará as eleições em Matinhos ao lado do vice João Elias Ribeiro.

 

A presença no comitê por uma militância aguerrida e pelos candidatos a vereador do PT e do PCdoB.

 

 

“Esse será o clima da nossa campanha. Bonito, mobilizador, propositivo, com as pessoas à frente, com o coração à frente. Estamos só começando.” Disse o coordenado da campanha da professora Tati, Cláudio Ribeiro.

 

 

 

 

“Dia de darmos as mãos, atenção e apoio a candidatura da Professora Tati.  Dia de apontarmos para um caminho diferente para Pontal” disse o deputado estadual Arilson Chiorato presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná

 

Professora Tati fez um discurso emocionado para agradecer o apoio de todos.

“Eu sei que a caminhada é longa e difícil, mas sei também que tenho vocês aqui comigo para me dar ainda mais forças pois vocês também são responsáveis. Fico muito emocionada em saber que não temos uma campanha rica em dinheiro, mas que temos uma campanha rica de amor das pessoas que acreditam no nosso trabalho”, afirmou a candidata.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*