Atenta, filha percebe que enfermeira deixa de vacinar a mãe; veja vídeo

 

Caso aconteceu em Goiânia. Mulher suspeitou que a mãe não foi vacinada ao ver seringa cheia após ter sido injetada

 

A vacinação de idosos acima de 85 anos contra a Covid-19 começou nesta quarta-feira (10/2) em Goiânia (GO) e já teve um caso polêmico. A filha de uma idosa de 88 anos registrou o momento em que a mãe receberia a primeira dose da Coronavac e percebeu, além da rapidez da enfermeira, que o líquido da vacina continuava na seringa, após ele ter sido aparentemente injetado.

 

 

A filha, a aposentada Luciana Maria Jordão, de 57 anos, diz ter questionado a enfermeira na hora. A princípio, a profissional de saúde desconversou, mas, em seguida, reconheceu o erro, pediu desculpas e injetou novamente a seringa na idosa Floramy de Oliveira Jordão, sob os olhares atentos da filha, que fez questão de certificar que a mãe, enfim, havia sido vacinada.

 

Tudo aconteceu por volta das 10h30 desta quarta, na área 1 do campus da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO), que é um dos nove pontos de vacinação espalhados pela cidade e que atraiu o maior público de idosos neste primeiro dia de vacinação. A imunização de pessoas acima de 85 anos segue até esta sexta-feira (12/2).

FONTE

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*