Atenção: 19 passageiros mortos em acidente com ônibus de turismo na BR-376

Um ônibus de viagem com cerca de 50 passageiros despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25). Há vítimas fatais, pelos menos sete pessoas mortas, e diversos feridos. Não há informações oficiais sobre o número de mortos. Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que 18 passageiros do ônibus de turismo que despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, morreram na hora.

Informações oficiais dão conta de que há seis passageiros com ferimentos moderados e sete em estado grave. No momento do acidente, havia 57 passageiros e mais dois motoristas.

No momento, há diversas ambulâncias, equipes de bombeiros, concessionária e policiais rodoviários no trecho. A pista segue interditada.

O motorista de 67 anos, que conduzia o veículo envolvido no acidente que deixou 19 mortes na BR-376, em Guaratuba, Litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25), alegou problema nos freios do veículo. Em depoimento à Polícia Civil, o condutor, muito emocionado, disse que tentou acessar a área de escape da rodovia, próxima ao local do tombamento, porém não conseguiu.

Veja o Vídeo

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*