“As Bruxas de Guaratuba”, ganha série no Globoplay em maio

 

Com intuito de trazer mais conteúdos originais a sua plataforma de streamings, a Globo anunciou no último domingo um vídeo com seus principais lançamentos que devem chegar ainda neste ano no Globoplay.

 

Entre as novidades estão duas séries documentais sobre gente da nossa terra. O primeiro, já citado, a produção sobre a vida da rapper curitibana e ex-BBB Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”, e a história que chocou o Brasil na década de 90: o caso Evandro.

 

Pra quem não se lembra, O Caso Evandro, popularmente conhecido no Paraná como “As Bruxas de Guaratuba”, relata o desaparecimento do menino de 7 anos chamado Evandro Ramos Caetano, em 1992, em Guaratuba, cidade do litoral paranaense. Seu corpo foi encontrado num matagal do município, sem vários órgãos, com as mãos e pés amputados, e vísceras e coração arrancados. A promotoria pública acusou duas mulheres como mentoras do sequestro e morte da criança que teve como objetivo utilizar o corpo em um ritual de magia negra.

 

 

O crime voltou a ganhar notoriedade, após ganhar em outubro de 2018 uma série em formato de podcast intitulado: “Projeto humanos: O Caso Evandro”, produzido por Ivan Mizanzuk.

 

À série documental do Globoplay, O Caso Evandro será dividido em oito partes com depoimentos e relatos dos envolvidos no caso. A direção de Aly Muritiba, cineasta curitibano conhecido por dirigir “Ferrugem” e “Para Minha Amada Morta”.

 

Segundo uma publicação feita de Ivan Mizanzuk em seu perfil no Twitter, “O Caso Evandro” deve chegar no Globoplay em 13 de maio.

 

FONTE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*