Apesar do perigo da ômicron, Pontal do Paraná mantêm festas

 

O município de Pontal do Paraná comemora 26 anos de fundação no próximo dia 20 de dezembro. Nesta semana, sem receio da disseminação da nova cepa da Covid-19, ômicron, o prefeito Rudão Gimenes em entrevista coletiva relatou a série de eventos que acontecerão nos próximos dias.

Serão apresentações musicais, torneios esportivos, casamento comunitário, desfile, caminhada ecológica entre outros.

Enquanto diversas cidades cancelam festas, Rudão não se preocupa com a pandemia

Diante da situação pandêmica e a ameaça de uma quarta onda da Covid-19, com uma nova variante do coronavírus, a ômicron, e considerando o perigo destas festas, o Ministério público deveria mandar interditar festa em Pontal para evitar aglomeração.

O jornalista Cláudio Ribeiro disse que “Entendemos que o turismo, enquanto estrutura da prefeitura e enquanto fator econômico, sofreu muito durante essa pandemia. A gente não se exime de ficar sabendo disso. Mas, entendemos, também, que esse é o momento de a gente parar e refletir sobre o que poderia acontecer se a gente apoiasse, logo de imediato, essas questões de shows abertos ao público, estaríamos contribuindo com o caos que se aproxima”.

Em tempos de dificuldades financeiras Rudão esbanja dinheiro público com Centro de Eventos de Pontal do Paraná

 

 O Novo Centro de Eventos de Pontal do Paraná está sendo preparado para inauguração ainda essa semana. O local, localizado no Balneário Marissol, em frente ao mar está sendo nivelado com terraplanagem e a obra não será barata.

O terreno possuía um muro bastante antigo que já foi retirado para futuramente ser construído outro. O local já estará em breve recebendo a ligação de luz.

O Centro de Eventos de Pontal do Paraná se tornará o local, em tempos de pandemia, para diversos shows, espetáculos e eventos do município, muitos deles no mês de janeiro de 2022 sem a preocupação o vírus mortal.

O Novo Centro de Eventos de Pontal do Paraná está sendo preparado para inauguração ainda neste mês de dezembro. O local, localizado no Balneário Marissol, em frente ao mar está sendo nivelado com terraplanagem.

O Centro de Eventos de Pontal do Paraná se tornará o local para diversos shows, espetáculos e eventos do município, muitos deles no mês de janeiro de 2022.

Olha o Perigo

No dia 19 (domingo), a dupla sertaneja Munhoz e Mariano fará um show aberto no Centro de Eventos, uma área de 12 mil metros quadrados que foi desapropriada pela prefeitura no balneário Marissol e está recebendo uma estrutura para se tornar um local próprio para shows e eventos.

Quinta-feira, dia 16: Cidadão Honorário na Câmara Local: Auditório do Balneário Primavera, às 19h.

Sábado, dia 18: Caminhada Ecológica em Pontal do Sul. Local: na Estrada Velha. Concentração às 7h30, com saída às 8h.

Domingo. dia 19: Corrida de Rua 5 km e 10 km. Local: Carmery.

Também no dia 19, Campeonato Sul Brasileiro Muay Tay. Local: Associação Banestado às 16h. Show com a dupla Munhoz e Mariano. Abertura do show com as duplas Jean e Ruan, Os Baladeiros, Cristiano Teixeira, Renan Mariano e Grupo Toque Suave. A partir das 19h no balneário Marissol. Acontecerão também as finais do Pontalense A e B.

Segunda-feira. dia 20: Desfile Cívico com Benção Ecumênica. Terá também entrega de comendas e um bolo de 26 metros com medalhinhas. Local: Amatuzzi, em Shangri-lá às 9h. A partir das 13h começam os Jogos da Integração dos Servidores na Associação Banestado, em Praia de Leste. A partir das 19h acontece o Casamento Comunitário. Local: Ginásio Escola Amatuzzi.

 

Sol Maior tentou entrar em contato com a prefeitura, mas não obteve retorno.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*